Looks para aniversário de criança

Temos mamães por aqui que uma vez ou outra surge algum aniversário de criança para ir, e tem dúvidas do que vestir? Esse post é especialmente pra vocês!!

 

  1. Essa produção é pra você que já é mamãe e foi convidada pra ir em aniversário de criança, onde você busca conforto e estilo numa única produção. Nos pés, apostamos em usar tênis branco que é ótimo para compor um look estiloso, com vestido em tricoline branco de alças finas, e para esses dias mais chuvosos, trouxemos jaqueta como 3ª peça. Muito lindo né? (Compre aqui)

2. Como 2ª opção de look, esse é perfeito para usar durante um almoço de aniversário. Aqui temos o cropped com saia (vendidos separadamente). São peças super versáteis que conseguimos combinar com outras e para quem ama um conjuntinho, você pode garantir seu look monocromático e super chique!!

 

3. Sempre temos um espaço no nosso armário para um look pink não é mesmo? Esse vestido midi então, é perfeito para diversas ocasiões, desde um almoço, fim de tarde, sair com as amigas, aniversário de criança, é uma peça super versátil. Atrás ele é com lastec, então adapta muito bem ao corpo.

 

Curtiram nossas dicas de hoje? Essas e muitas outras opções você encontra em nosso site clicando aqui. Até a próxima!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*