Tendência: Flores 3D

Para as apaixonadas pelos exuberantes vestidos de festa, apresentamos esse modelo com flores em 3D, que será uma forte tendência para 2016. O vestido tomara que caia é símbolo de sensualidade e feminilidade, pois valoriza o colo da mulher.

O estilo godê que é caracterizado por seu estilo feminino, já que a parte de cima destaca bem a cintura e a saia é bem rodada, o que deixa as curvas das mulheres ainda mais bonitas. Ele pode ser usado em qualquer estação do ano e faz muito sucesso porque além de moderno possui um bom caimento.

Os acessórios certos também valorizam a produção, principalmente esse brinco em pedras escuras que dá um destaque a mais no look. Perfeito para arrasar em festas de casamentos e bailes.

Para quem gosta de fugir do clássico e apostar em algo inovador e diferente essa é uma excelente opção!

Vestido – Dalla | BrincosLetícia Sarabia | Modelo – Jéssica Morais Lopes | Fotos – Mauro Eduardo Lima | Make&Hair – Studio Liss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>