Looks para Batizado

Para quem pediu looks para batizado esse post é especialmente para você que está buscando inspirações para esse momento tão especial. Vem ver!

 

1. Pensando nas mamães que vão fazer um batizado mais elaborado. Vestido estilo corpete, com amarração nos ombros. Tecido em tule de poá com camadas de babado. Muito versátil que vai bem até mesmo para uma noivinha, em ensaio pre – wedding, casamento no civil ou casamento no campo. Compre aqui.

 

2. Para as mamães que estão amamentando essa é uma ótima escolha. Vestido com abotoamento frontal, com mangas, detalhado em guipir. Perfeito para você usar no batizado do seu bebê.

 

3. Vai ser madrinha de batizado e não sabe o que vestir? Olhem só que modelo mais lindo. Vestido com detalhes em guipir, abotoamento frontal, saia em camadas e gola alta que torna o vestido ainda mais sofisticado.

 

4. E por último esse modelo belíssimo. Olhem a delicadeza desse vestido, um mix de renda e poá, com mangas 3/4. Simplesmente perfeito que vai bem para outras ocasiões também!

 

Gostaram do post de hoje? Qual foi seu vestido preferido? Lembrando que temos essas e muitas outras opções em nosso site, navegue nele e faça suas compras!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*