Provador – Brenda Queiroz

Recentemente recebemos a maravilhosa Brenda Queiroz em nossa loja, para fazer um provador mega especial das novidades que chegaram tanto da nossa linha festa, como casual. Vem ver!!

 

1 . Vestido longo em chiffon com decote em v e fenda lateral. É um modelo versátil e prático que pode ser usado de diversas formas, tornando – se vários modelos em um único vestido. Perfeito para usar em festas ao ar livre, tanto durante o dia quanto a noite. Disponível em outras cores, clique aqui e confira!

 

2 . A temperatura tem subido muito nos últimos dias, por isso, o vestido em tricoline é uma ótima escolha para os dias quentes, principalmente combinado com flats, fica charmoso e confortável. Compre clicando aqui!

 

3 . Em chiffon, com detalhe de guipir no decote, sia fluida e fenda lateral. Decote coração na frente, e nas costas, decote tradicional quadrado. O modelo é ideal para usar em cerimônias ao entardecer e também durante a noite. Compre clicando aqui!

 

4 . Para as noivinhas, olhem que perfeição esse vestido, ótimo para casamentos na praia ou no campo. Sua leveza transmite conforto e sutileza.

 

5 . Como último look Brenda Queiroz apostou em um look fresh, com nosso cropped em linho e calça pantacourt xadrex em coral, que é perfeito para usar nesses dias quentes e ficar estilosa!!

 

Espero que tenham gostado das novidades de nossa linha festa e casual, e para mais opções, continuem nos acompanhando. Em nosso site você encontra tudo isso e muito mais. Até a próxima!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*