Baile de formatura – Opções para as formandas

Atenção formandas, se você está buscando um vestido mais elaborado, bem trabalhado e maravilhoso, dá uma olhadinha nesse post que preparamos pensando em baile de formatura!!

 

 

  1. Primeira opção, esse vestido (Numeração 40) exclusivo Dalla em azul marinho, com saia sereia, tiras bordadas a mão e inteiro em paetê, muito rico em detalhes. Digno de uma formanda não é mesmo?

 

 

       2. Agora pensando na formanda de Medicina que busca um vestido nesse tom de verde esmeralda. Esse é um vestido que foi desenhado e desenvolvido em nosso ateliê. Sua saia em tule, traz uma maior delicadeza para o vestido! (Numeração 40)

 

 

      3. Temos formanda de Direito por aí? Vestido no tom de vermelho, inteiro bordado, com fenda, decote em gota e saia sereia. (Numeração 42) Clique aqui e garanta o seu!

 

 

     4. Por último, vestido inteiro bordado, decote profundo em V, possui fenda frontal. Super elegante e ideal para esse momento tão especial! (Numeração 38)

 

Essas foram as nossas sugestões para as formandas. Espero que tenham gostado!! Você pode encontrar mais opções em nosso site clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*