Campanha de Natal

Contagem regressiva para o Natal e não poderíamos deixar de fazer uma campanha exclusiva com opções maravilhosas!

 

 

1 – Já começamos falando desse vestido que está com um preço ótimo (R$219,90). Vestido longo vermelho, em viscolinho, possui lastec no busto, que possibilita usar desde um 36 até um 42 e alças reguláveis para você regular a altura do decote como preferir. (Disponível também na cor verde kiwi, clique aqui e garanta o seu)

 

2 – Vestido longo em tricoline e decote em v. Você consegue usar tanto agora para a ceia de Natal, quanto depois em diversas outras ocasiões.

 

3 – Aqui nós trazemos uma sugestão de look para você que precisa de uma peça vermelha para compor a sua produção, seja numa confraternização ou reunião com as amigas. Então a peça chave do look é nossa regata básica vermelha (disponível em outra cor no site), você consegue usar ela tanto agora no Natal, como em outras ocasiões e em outras produções, aquela peça que não pode faltar no seu armário. Para compor, calça wide leg que está vestindo muito bem!

 

Para completar suas produções de Natal, ou até mesmo presentear alguém, nossas jóias. Bolsas de couro, inspiração Valentino, compre em nosso site clicando aqui!

 

Como está a véspera de Natal por aí? Essas foram as nossas sugestões de hoje e mais opções você encontra em nosso site clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*