Confraternização com os amigos

O que vestir nessa noite tão especial de confraternização? Seja do trabalho ou com as amigas, sempre temos dúvidas do que vestir.

Inclusive tivemos a nossa confraternização da equipe Dalla e vamos mostrar os looks que usamos no final desse post!!

 

1 – Sabe aquela confraternização na hora almoço, seja no restaurante ou no shopping, que você quer unir o estilo ao conforto? Então essa produção é perfeita para você! Tênis nos pés, associada com a nossa calça baggy (disponível também na cor rosa claro, clique aqui e confira), e combinamos com o cropped queridinho em tricô (disponível em outras cores, confira no site) e para arrematar nosso cintinho de coração em corrente que combina com qualquer produção!

 

2 – Essa produção é uma excelente opção para você que quer chegar chegando na confraternização. Seja durante o dia, ou até mesmo a noite esse conjunto é fresco, estiloso, perfeito para você. Além desse tom de verde kiwi, que está super em alta, temos disponível também na cor laranja.

 

 

3 – Montamos uma produção monocromática para vocês que amam conjuntinhos. Em viscolinho que é um tecido super fresco, o que te possibilita usar tanto em eventos diurnos quanto noturnos. As peças são vendidas separadamente! (Cropped disponível também nas cores branco e bege, calça disponível também na cor pink)

 

4 – Se você vai numa confraternização durante o dia, a noite, com as amigas ou com a família, esse look monocromático! Por dentro temos nosso top de renda combinado com a basiquinha, onde os tons casaram perfeitamente bem, e para completar o look, calça baggy na cor pink.

 

Qual foi sua produção preferida? Qual look você mais se identificou? Nos acompanhe sempre por aqui para mais sugestões de looks. Até a próxima!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*