Natal e Réveillon – O que vestir?

As festas de fim de ano estão chegando e recebemos muitos pedidos de looks para usar no Natal e Réveillon, pensando nisso vamos mostrar 4 opções de vestidos para você arrasar!

 

1 – Para quem vai passar o réveillon em família, em casa, numa ceia super bacana, esse vestido é uma excelente opção. No comprimento midi, decote em v, possui lastec na cintura que se adapta muito bem as curvas do corpo, acompanha a faixa do mesmo tecido e é inteiro flocadinho.

É uma ótima escolha também para usar em batizado, seja a mãe do bebê, madrinha, avó ou convidada. Uma peça que você usa no réveillon mas que consegue usar em várias outras ocasiões, ótimo para ter no armário! (Disponível em nosso site, garanta o seu clicando aqui)

 

 

2 – Agora olhem esse longo que lindo!! Uma excelente escolha para quem vai passar o réveillon na praia ou em uma festa. Vestido com detalhes de trança macramê que se estende até atrás e você consegue fazer a amarração que deseja. Proposta bem minimalista.

 

3 – Está aberta a temporada dos vermelhos para o fim de ano, que com certeza é uma das cores mais procuradas quando falamos de look de Natal.

Vestido longo, com decote ombro a ombro, acompanha faixa do mesmo tecido que dá pra fazer esse efeito blusado, em viscolinho, que é um tecido super fresco. (Disponível também na cor pik, clique aqui e confira)

 

4 – E por último, mas não menos importante, mais uma opção de vestido para a ceia de Natal. No comprimento midi, em viscose, acompanha uma faixa do mesmo tecido, aqui nós colocamos nosso cintinho de coração em corrente, combinado com a bolsa em couro, inspiração Valentino de vermelho com dourado. Essa produção ficou bem natalina e charmosa!

 

Espero que tenham gostado de nossas sugestões para o Natal e Réveillon, em breve voltaremos aqui com mais opções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*