Vestidos de festa – Provador com Brenda Queiroz

Brenda Queiroz esteve em nossa loja hoje, para fazer um provador belíssimo da nossa linha festa. Selecionamos 5 modelos de vestidos para vocês se inspirarem na escolha da sua produção, vem ver!!

 

 

  1. Vamos começar com esse vestido (numeração 42) estilo lady like super elegante na cor Marsala, com decote retangular, que está super em alta nossa coleção, muito feminino e valoriza o colo. Esse vestido, além de ser uma opção para as madrinhas de marsala, também atende às convidadas de casamento a noite. Disponível também na cor pêssego (numeração 36, 38 e 42), clique aqui e garanta o seu!

 

 

       2.  Esse vestido (numeração 36 ao 40) transmite muita leveza e sofisticação. Em chiffon, saia godê, mangas em forma de capa, drapeado no busto e cinto fino. Excelente opção para usar em cerimônias ao ar livre, como na praia, chácara ou fazenda. Para madrinhas, mãe de noivo (a) e convidadas. Disponível também na cor Marsala (tamanho 36 e 38), clique aqui e confira!

 

 

      3. Que tal apostar em cores mais fortes em casamentos ao ar livre durante o dia também? Vestido belíssimo na cor tangerina com alças que podem se transformar em mangas. (Numeração 36  e 40)

 

 

 

     4.  Para as madrinhas de verde água trazemos como sugestão esse vestido longo ombro a ombro, com detalhe de transpasse e recortes que definem a silhueta. Disponível na cor rosê (numeração 36 e 38), clique aqui e confira!

 

 

 

           5. Para finalizar o post de hoje, olhem que perfeição de vestido(numeração 38)! O vermelho é uma cor viva, que traz felicidade e alegria aos ambientes. Você pode escolher essa cor tanto para casamentos durante o dia quanto para casamentos noturnos. Clique aqui para mais detalhes!

 

 

O que acharam do post de hoje? Buscamos sempre trazer por aqui opções que realmente atendam as necessidades de vocês. Lembrando que essas e muitas outras opções você encontra em nosso site, clicando aqui. Até a próxima!!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*