Looks para gravidinhas

Preparamos esse post especialmente para as gravidinhas. Sabemos que nessa fase é um pouco mais complicado de encontrar roupas que te deixem acima de tudo, confortável. Então hoje trazemos a solução dos seus problemas.

 

  1. Vamos começar com esse vestido longo, na cor azul com branco, seu lastex no busto e cintura que proporcionam o maior conforto. Possui decote ombro a ombro super delicado. Um vestido leve e fresco.   Clique aqui e garanta o seu!

 

 

2.  Essa opção vai para quem está buscando uma produção mas fresca. Vestido com estampa de poá, alças reguláveis e elástico na cintura, que se adapta muito bem à uma cintura mais fina quanto para uma gravidinha. Sem falar do comprimento que está ótimo, podendo usar com rasteirinha, salto, flat. Versátil e lindo.

 

3.  E por último, nosso vestido estilo boneca, ótimo para ter no armário, por ser bem básico, você pode caprichar nos acessórios, usar de rasteira, salto ou tênis, como preferir. Possui um elástico logo abaixo do busto, o que é super adaptável para as grávidas! Disponível em outra cores, acesse nosso site e confira!

 

E então, gostaram das nossas dicas de hoje? Continue nos acompanhando por aqui  e monte produções lindíssimas!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*