Convidadas para festas especiais

Por aí temos alguma convidada de casamento, bodas, festas especiais etc, que buscam vestidos no comprimento midi elegante com preço bom? Então fiquem de olho que hoje vamos mostrar mais algumas opções que recebemos por aqui!

 

1.E vamos de very peri, nesse midi plissado belíssimo, super leve, numa cor que é extremamente frash e feminina. Esse modelo é uma opção bem elegante para as convidadas de festas sociais.

Ele tem mangas 7/8, decote em v, saia plissada e uma sustentação incrível no busto. (Disponível também nas cores tangerina e verde)

 

2. Esse vestido foi amor a primeira vista, um modelo muito sofisticado, leve, super apropriado para convidadas de casamento, assim como mãe de noivo usar num casamento civil ou casamento intimista. Vejam a elegância, tem decote em v, e o detalhe de cinto na cintura realça e valoriza a silhueta. (Disponível também nas cores fúcsia, azul petróleo e rosê)

 

3. Agora trouxemos essa opção com manga longa, no comprimento um pouquinho acima do joelho e ainda assim se mantém bem elegante para usar em festas durante o dia ou fim de tarde. Esse modelo tem decote em v, atrás é fechadinho, e para arrematar, colocamos um cinto que casou perfeitamente com o vestido.

 

4. Por último, vestido midi rosê com decote em v, tiras abaixo do busto que se estendem até as costas, saia evasê que não tem tanto movimento e dá uma alongada e realçada na silhueta. (Disponível também nas cores azul serenity e branco)

Lindos vestidos não é mesmo? Nos acompanhe sempre por aqui para mais dicas, e essas muitas outras opções você encontra em nosso site. Até a próxima!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*