Madrinhas de casamento – paleta verde Oliva

Durante a semana temos o costume de postar em nosso instagram, provador mostrando modelos para determinadas ocasiões ou uma paleta de cores específica.

Hoje vamos trazer para nosso blog modelos disponíveis na cor Verde Oliva.

Vestido Valentina

Com saia fluida, alça larga , decote em v com tule no decote, possui tiras na cintura em macramê. Uma ótima escolha para uma madrinha de casamento tanto fim de tarde, quanto a noite.

Vestido Carmen

Modelo blusé, faixa na cintura, saia esvoaçante. Ótimo para casamentos diurno ou fim de tarde, no campo ou na praia.

Vestido Anitta

 É um modelo multiformas, podendo ser amarrado de várias formas diferentes, possui fenda que dá o charme á peça. Uma ótima escolha para casamento diurno, fim de tarde ou noturno, no campo ou na praia.

Vestido Sofia

Possui brilho por todo o vestido, decote em V, detalhe de tule no busto, amarração na parte das costas dando um ajuste perfeito ao corpo. Òtimo para convidadas de casamento noturno, para formandas e festas mais elegantes.

Vestido Mariane

Vestido de festa longo confeccionado em crepe de alfaiataria. Decote ombro a ombro . Possui bojo. Ombro a ombro, fenda frontal. Fechamento por zíper invisível nas costas. Ideal para madrinhas e convidadas. Para casamento diurno e noturno, no campo ou na praia.

Vestido Larissa

Vestido de festa no comprimento longo em Lurex, alças com amarração em laço, com bojo, fenda na frente, possui forro, Modelo Plus Size. Ótima opção para festas e casamentos diurnos ou fim de tarde.

Me conte aqui qual o seu vestido favorito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*