Mães dos noivos – Dicas do que vestir

Em um casamento as mães dos noivos são pessoas especiais. As mães aparecem em fotos e estão o tempo todo perto do casal, dando algum tipo de apoio. Seja com a noiva na hora de ajudar a decidir os detalhes do casamento e com o noivo na hora da escolha do terno.

Um momento importante é na hora de pensar o que vestir sendo as mães dos noivos, para que elas não fiquem, “apagadas” e ao mesmo tempo, não tente concorrer com a noiva. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você não errar quando for escolher o vestido do casamento do seu filho ou da sua filha.

As mães devem seguir o contexto do casamento, as primeiras perguntas que fazemos durante um atendimento é se será muito formal? Semi- formal? Informal? Qual o período ocorrerá o casamento? (manhã, tarde, noite). Qual o local será realizado a cerimônia, praia? campo? religioso? ou civil? São todas perguntas relevantes para a escolha do vestido.

Na hora da escolha também se deve evitar, decotes e fendas avantajadas, brilhos exagerados, cores como preto, branco, e cinza claro. Evitar também vestidos muito justos e curtos mesmo sendo na praia.

O vestido deve adequar a idade, haver descrição e elegância.

Selecionamos alguns modelos para cada ocasião.

Vestido Elisa para um casamento ao ar livre, que vai de tarde até a noite é uma ótima opção. Por ser um vestido liso e fluido, torna a peça leve e fresca, sem falar na elegância da manga capa que deixa o vestido ainda mais elegante!

O vestido Susana é perfeito para uma mãe de noivo(a) usar durante o casamento civil, ele é um modelo clássico e elegante.

Uma outra opção para cerimônias ao ar livre é o vestido Adele, ele é moderno, leve e bastante elegante!

E então, gostou das dicas? Lembrando que a nossa loja física fica em Goiânia e também temos site em que enviamos através dos Correios para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*