Vestido de festa midi, para convidas de casamento?

Você foi convidada para casamento e não sabe o que vestir, fica na dúvida se vai de longo ou midi? Além do longo, você também pode usar vestido de festa no comprimento midi. Vestido de festa midi além ser atemporal, é chique e elegante.

Midi é uns dos comprimento mais bacanas para ocasiões formais, que exigem elegância mas sem exageros, como batizados, cultos ecumênicos e para aniversários mais chiques. E é uma ótima escolha para convidadas de casamento.

Enfim, vestido de festa midi é tudo de bom, e fica bem em todo mundo basta escolher um que lhe agrade.

No site da loja Dalla você encontra alguns modelos para arrasar no seus eventos.

Vestido Clara com decote high neck, com busto levemente drapeado e saia plissada que dá um movimento lindo. Ele é perfeito para eventos formais que exige beleza e elegância e cabe bem em qualquer horário do dia.

Vestido Susana, com mangas longas, elástico no pulso, saia com babados e gola O, que funciona com todos tipos de corpos. Vestido leve e elegante que cabe em várias ocasiões, como festa religiosa, casamento civil ou ar livre e cultos ecumênicos.

Então se você estava na dúvida se pode usar midi em uma festa de casamento a resposta é: deve haha!!

Vestido Luana, no comprimento midi, com decote V transpassado, saia fluida, que da um ótimo movimento e alças largas. Esse modelo é ideal para convidadas de casamento, e para eventos ao ar livre.

E então, gostou das dicas? Lembrando que a nossa loja física fica em Goiânia e também temos site em que enviamos através dos Correios para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*