Madrinhas em tons de azul

Dentre todas as cores, o azul é uma das cores favoritas dos casais para a papelaria do casamento. Amor, pureza e fidelidade são os três principais significados que essa cor da paleta fria carrega e, com isso, acaba sendo a cor principal da identidade visual do enlace. Ela é a protagonista, não tem jeito: quando se olha algo colorido, o azul sempre se destaca! Não é difícil imaginar que os tons da cor do céu e do mar estão presentes nos trajes nupciais e nos vestidos das madrinhas que vão rodear a noiva, com muita serenidade e harmonia.

A noiva pode escolher ser o mesmo modelo de vestido para todas, ou que cada uma escolha um tom e um estilo. Seja qual for a decisão da noiva, aqui na Dalla temos vários modelos em tons de azul para você escolher.

O vestido Anitta no azul petróleo é um modelo que permite que você transforme-o de varias formas, tem fenda na saia trazendo um ar de sensualidade e elegância para o vestido. Um modelo e cor perfeito para ocasiões formais ao ar livre e diurnos.

Vestido Valentina é um modelo a temporal com sais fluidas, decote em V e detalhes de tranças em macramê na cintura. Modelo na cor Azul Marinho uma cor ideal para casamento no campo ao entardecer e a noite.

O modelo Adele com mangas capa, decote em V, leve drapeado no busto e saia com fenda, na cor Azul Royal, modelo super sofisticado e elegante. Modelo para casamentos mais chiques, mas que funciona bem tanto para o dia quanto para a noite.

O vestido Carmen é um modelo que passa delicadeza e elegância. Vestido longo sem mangas, amarração na cintura, que dá um leve movimento para o vestido e gola O para madrinhas mais reservadas. Na cor Azul Serenity perfeito para cerimônias durante o dia no campo ou na praia.

E então, gostou das dicas? Lembrando que a nossa loja física fica em Goiânia e também temos site em que enviamos através dos Correios para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*