Madrinhas de lilás

A cor lilás tem se tornado cada vez mais popular para os vestidos de madrinhas de casamento. É um tom sofisticado e elegante, que cai bem em mulheres de todas as idades.

Além disso, é uma cor versátil, que combina com vários estilos de casamento.

O lilás é uma cor elegante e feminina, perfeita para o grande dia. Vestidos de madrinha em tom lilás também combinam bem com a maioria dos tipos de pele e cabelo. Se você está procurando um vestido de madrinha de casamento elegante e quer que tudo combine com a paleta de cores do seu casamento, um vestido lilás pode ser a escolha perfeita para você.

A madrinha de casamento é uma das pessoas mais importantes no dia do seu casamento. Seja ela representando a família ou amigos, a madrinha deve estar radiante e ter um vestido que combine com o seu estilo e personalidade. Pensando nisso iremos trazer alguns modelos para você se inspirar.

O Vestido Aurora, todo trabalhado em tule, decote em V, saia em camadas e alças com amarração que você pode transformar como quiser. Esse modelo é lindo sofisticado e trás um ar romântico para o look. Perfeito para festas durante o dia ou a noite.

O vestido Carmen é trabalhado com tecido mais leve e que transmite elegância. Com saia fluida, possui um detalhe de amarração na cintura, decote canoa e uma leve abertura nas costas. Modelo perfeito para festas ao ar livre.

O Vestido Fabíola, com mangas compridas, decote em V, detalhe drapeado na cintura e saia com fenda lateral, modelo perfeito para dias mais frescos e para as madrinhas mais discretas, mas que procuram beleza e elegância.

E então, gostou das dicas? Lembrando que a nossa loja física fica em Goiânia e também temos site em que enviamos através dos Correios para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*