Madrinhas de vermelho

A paleta de vermelho para o vestido das madrinhas de casamento tem sido muito procurada pelas noivas mais modernas e que buscam um visual impactante para o seu grupo de madrinhas.

Para ornar com o visual das madrinhas, as noivas que optam por essa paleta, geralmente escolhem flores vermelhas para a decoração do casamento, fazendo uma composição muito harmoniosa.

Aqui na Dalla temos diversas opções de modelos de vestidos para madrinhas de casamento vermelho para você se inspirar e arrasar na cerimônia.

O vestido Anitta, é um modelo multiformas, em chiffon e com fenda lateral. Muito moderno e elegante, te possibilita fazer diversas amarrações, tendo vários modelos em um só vestido. Ideal para eventos ao entardecer podendo ser usado tanto em cerimônias ao ar livre quanto em salão de festa.

O vestido Adele com manga capa, fenda na saia e decote em V. Modelo que trás um visual elegante e sofisticado, perfeito para festas noturnas e glamourosas.

O Vestido Valentina tem decote em V com detalhe em tule, busto drapeado, tranças macramê, transparência na lateral do busto e fenda na saia. Modelo leve e elegante perfeito para festas tanto durante o dia quanto a noite.

E então, gostou das dicas? Lembrando que a nossa loja física fica em Goiânia e também temos site em que enviamos através dos Correios para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*