Madrinhas de Terracota

Vestido terracota para marinhas de casamento é uma das tendências que mais tem feito sucesso em casamentos. Praticamente todas as coleções de moda festa tem apostado neste tom terroso!

Pensando nisso, trouxemos alguns vestidos para ajudar você na hora de escolher o modelo que te agrada mais e para você arrasar nessa ocasião tão especial que é ser madrinha de casamento.

O Vestido Anitta, que é nosso queridinho é um modelo multiformas que possibilita diversas amarrações, um vestido leve, com fenda na saia, que trás elegância e uma sensualidade ao look.

O Vestido Judith, é um modelo elegante com abertura nas mangas, decote em V, drapeado no busto e pregas na cintura. Modelo perfeito para festas ao entardecer.

O Vestido Carmen, é um modelo super elegante e romântico, com saia fluida, detalhe na cintura de amarração que dá um movimento para a peça e decote canoa. Modelo perfeito para as madrinhas românticas.

E então, gostou das dicas? Lembrando que a nossa loja física fica em Goiânia e também temos site em que enviamos através dos Correios para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*