Missão madrinha – Como escolher o vestido?

Ser convidada para ser madrinha de um casamento é uma honra, além de ser uma grande oportunidade de acompanhar mais de perto a preparação do grande dia do casal. Mas esse convite vem também com algumas responsabilidades, e uma delas é a de escolher o vestido ideal para a cerimônia.

Essa escolha pode ser um grande desafio, mas com algumas dicas é possível encontrar o vestido perfeito de madrinha sem grandes dificuldades.

A seleção do vestido de madrinha realmente envolve vários aspectos, desde a escolha das cores, penteado, maquiagem, acessórios e até o estilo do evento, visando harmonizar tudo para que o visual esteja de acordo com o grande dia.

Separamos alguns modelos de vestidos para você se inspirar e acertar no dia do evento!

Abigail, um modelo na cor pink com saia fluida, busto drapeado com decote coração, sem alças e uma capa que você pode usar de diversas formas. Se você foi convidada para ser madrinha e o dress code e a paleta é pink, o casamento será ao ar livre mas com uma proposta mais glamourosa esse é o vestido perfeito.

Vestido Anastácia, todo trabalhado em em micro-tule, decote nula manga com capa e broche de flor, pode ser usado com ou sem. Sua modelagem ajusta bem ao corpo e o detalhe cruzado na cintura valoriza e realça a silhueta. Esse modelo pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite.

Se vai ser madrinha, o casamento vai acontecer ao ar livre, com uma proposta simples mas elegante, e o evento acontece ao entardecer o vestido Anitta é uma ótima escolha. Esse é um modelo multiformas, que te permite fazer diversas amarrações, tecido em chiffon e fenda na saia que trás uma sensualidade e sofisticação para o look.

O vestido Luísa, em tecido crepe acetinado, fenda na saia, decote “tomara que caia”, e laço removível que você pode usar como quiser. Modelo perfeito para quem procura glamour e sofisticação. Se você é madrinha e a paleta é marsala, a proposta do casamento é a noite e chique e elegante esse é o modelo ideal.

E então, gostou das dicas? Lembrando que a nossa loja física fica em Goiânia e também temos site em que enviamos através dos Correios para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*