Tendência Candy Colors

Uma forte tendência que já chegou há algum tempo e continua fazendo sucesso entre noivas e madrinhas é a cartela das candy colors. Os tons mais neutros e suaves estão ganhando cada vez mais espaço no código de vestimenta dos casamentos, seja pela exigência da noiva ou pelo gosto da madrinha ou convidada.

A paleta de candy colors fica linda para casamentos durante o dia ou ao ar livre, conhecidas também como tons pasteis. A variedade é infinita e hoje vamos dar algumas sugestões para vocês se inspirarem.

Vestido Andressa em azul serenity é um modelo clássico e atemporal, em tecido crepe acetinado, com decote em V, alças finas e ajustáveis e cintura marcada.

Perfeito para celebrar ocasiões em dias mais quentes, seja durante o dia ou a noite.

Nosso best seller Anitta é um vestido leve, fluido e muito versátil. Possibilitando mais de 10 formas diferentes de usá-lo, é ideal para quem busca praticidade, versatilidade e claro, elegância.

Os tons de verde trazem consigo a esperança. Esse é o vestido Mia no comprimento midi, decote em v, alças finas reguláveis e amarração na cintura. Vestido perfeito para eventos ao ar livre!

E então, gostou das dicas? Lembrando que a nossa loja física fica em Goiânia e também temos site em que enviamos através dos Correios para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*