Madrinhas de azul serenity

A paleta de azul serenity para o vestido das madrinhas de casamento é uma escolha excepcional, simbolizando valores como longevidade, prosperidade, pureza e paz, além de adicionar elegância à cerimônia.

Além de ser romântico e feminino, o azul serenity cria uma atmosfera de serenidade perfeita para a celebração do amor e da união em casamento.

A escolha desta tonalidade como cartela de cores para as madrinhas destaca-se pela sua capacidade de se integrar facilmente a diferentes propostas de casamento, tornando-se uma opção versátil para diversas ocasiões, como casamentos ao ar livre, cerimônias clássicas ou eventos modernos.

Veja a seguir alguns modelos disponíveis na Dalla de vestidos nessa paleta que é tão procurada!

O vestido Sabrina é um vestido de festa “2 em 1”, sendo um vestido de paetês curto e uma saia longa em tule com brilhos. O interessante deste modelo é poder variar a produção, usando com ou usando sem a saia longa. Perfeito para usar em uma festa a noite!

O vestido Andressa é em crepe acetinado, com alças finas, decote em “V”, com pala na cintura que modela e afina a silhueta. No estilo lady like, ele valoriza a silhueta e trás um visual bastante feminino. Este vestido se adapta a diversos eventos, podendo ser utilizado tanto de dia quanto de noite.

O vestido Tatiane é uma excelente escolha para festas noturnas. Em tecido encorpado, com fenda e de um ombro só, ele possui um detalhe especial que é a amarração no ombro. Amarração (e volumes em geral) é uma forte tendência da coleção, e se preferir usar sem, a amarração é removível, o que torna a peça bem versátil.

Por último, o vestido Elisa, bem leve e fluido, possui faixa na cintura para realçar a silhueta e manga capa que acompanha todo o comprimento do vestido. Excelente escolha para um casamento ao pôr do sol ao ar livre.

E então, gostou das dicas? Lembrando que a nossa loja física fica em Goiânia e também temos site em que enviamos através dos Correios para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*